Vejá .Fala Favela !!

17/06/2010 11:25

  Veja como foi o festival Fala Favela II

Uma grande oportunidade de sentir energia de amigos de vários segmentos da sociedade e trocar experiências este foi enredo deste grande dia no segundo festival fala favela em santa Tereza (RJ )

O grupo Cultura na cesta foi lá e conferiu tudo e participou numa apresentação empolgante mostrando que todos sendo de periferia ou não, sendo branco negros, pardos etc.  tendo nível social variado pode executar  a arte , musica ,  dança ,em um espaço democrático como e o centro cultural casa de Laurinda  santos lobo  e conviver harmonicamente .

As crianças poderão  participar de varias oficinas uma delas foi a de mascaras e adereços com( lili e Gilberto e Joana  ) literatura( deley ),cinema( fiell).(Bboys)

Todas com muita informação e interatividade ate as mães que foram ao passeio

Puderam  participar das oficinas e foram muito bem atendidas ,mostrando que todos podem contribuir para crescimento de uma cultura rica nas periferias.

 

Muita diversão, novidades, informação, ingredientes que fazem uma criança despertar para um mundo antes desconhecidos por eles e agora eles sentem que estão inseridos nesta realidade. Que participando atuado pode se conscientizar de seus deveres e direitos

 

E assim ser um ser humano melhor!

 

Obrigado a todos os formandos do curso de agente cultural e realizadores de mais um festival  pela oportunidade de estarmos juntos de vocês e se apresentando e participando de todas as atividades valeu mesmo ate o próximo ano !

 

Tivemos o apoio da Empredec novamente e do diretor da federação de ciclismo e da Elite bike  pré candidato Bernardino .

mais fotos : www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=2257444593489673829&rl=mo