Batalha do Conhecimento veja como foi!

18/04/2010 13:46

 

Maomé venceu a batalha e faturou o prêmio de R$ 1.000

 

 

 

 

 

 

Num evento histórico para a Batalha do Conhecimento, com a participação de 16 dos melhores MCs de improviso do Brasil, o grande vencedor da noite foi Maomé (Cone Crew Diretoria), que numa final de alto nível derrotou o MC Coé.

O evento, cujo registro em vídeo será lançado, em breve, em DVD, contou com a participação de 14 MCs do Rio de Janeiro (Logri, Nissin, TH, Maomé, Coé, SL, Gil, Durango Kid, Rico, LC, TK, Dropê EJC e Airá), um de São Paulo (Mamuti) e um de Minas Gerais (Vuks), além do beatmaker Mr. Break.

Mais inf sobre a Batalha : https://www.umsocaminho.com.br/

 

Não foram sós os mc, poetas e organizadores   que zoaram encheram de conhecimento!!!!!!!!!!

Não foram sós os mc, poetas  que se deliciaram ontem na batalha do conhecimento !!!!!!!!!!!

Rimando vamos informando .kkkkkkkk

 

A galera do  projeto C.C também marcou  presença não só nas poltronas, mas também, em atitude e ação

Com a participação das crianças na escolha das palavras da batalha, foram premiados com livros, uma das mães Dª Margarida foi ao palco e recitou alguns versos em guarani nossa língua nativa, tivemos um grande contato com João Luis de Sousa que organiza a corujão da poesia, mc marechal e Lilian sapuchay, mc logri e tantos outros que proporcionou ao grupo cultura na cesta o “C.C “do cesarão uma tarde de alegria e  conhecimento

vlw gente !!

 

Divulgando...19/04 - Corujão da Poesia e da Música da BARRA DA TIJUCA-Universo da Leitura, na Livraria NOBEL, das 20h até meia-noite. LIVRARIA NOBEL, no SHOPPING DOWTOWN, SETOR 21. Entrada Franca. Microfone liberado para artistas em geral.

 

 

Mais fotos na nossa pagina do orkut: https://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ls&uid=2257444593489673829