Seis anos !!!

01/08/2011 11:05

 1º de agosto de 2005 A Bola subiu neste projeto, e hoje completamos 06 anos de luta Sem Muito alarde, mas com a certeza de Estarmos no

caminho.

Observando Este tempo vimos que passaram por nossa mão mais de 500 crianças, vidas que se não tivesse uma diretriz colocada de forma harmoniosa, poderia ficar Fada a ser mais um dentro da sua comunidade sem ter o olhar do mundo Externo e sem saber das oportunidades e armadilhas do mundo novo.

 

Foram muitos passeios a museus. Biblioteca, teatro, Escolas...

Varias apresentações, em todos os tipos de ambiente que Elevaram a auto-estima destas crianças e adolescentes Exibição de seu talento e nossas fraqueza em rede nacional através de programa de TV, ou ate numa conversa  entre nos e os alunos.

 

Muitos desconheciam lugares que e de acesso de todos, muitos não tinha consciência que o estudo, Cultura e o esporte e o amor transforma e dignifica o ser humano.

Passaram a buscar mais, Querer mais e crer que poderiam chegar lá..Se empenharam nos estudos , com o projeto “Ponto da palavra”..

As oficinas detectaram um Erro no nosso sistema de educação e trabalhamos encima dele para sanar pelo ao menos nos alunos do projeto o problema da aprovação automática . Que correu a leitura dos nossos alunos .

 

Tivemos ao longo destes Seis anos grandes amigos que nos acompanha ate hoje e outros que estão chegando para somar nesta caminhada  acreditando que podemos sim transformar nossas crianças com amor esporte e educação.

 

 

Obrigado a todos !!